Hoje enquanto passeava pelos meus álbuns de fotos passadas encontrei essa aqui e não podia deixar de compartilhar esse momento de pura nostalgia. Essa é a minha menina de orelhas "cor de chá", olhos sempre atentos e muito inteligente. Foi embora numa tarde de domingo depois de um feliz almoço em família. Saiu pelo portão entreaberto e foi atropelada... Dia jamais esquecido que até hoje choramos. Já vai fazer dois anos! O príncipe aí do lado é o nosso querido THÉO, ficou só. No início foi difícil, mas agora está bem.
Essa postagem é para quem é apaixonado por essas fofuras que sem sabermos porque, chegam em nossas vidas e ocupam um espaço enorme em nossos corações. Beijos com muuuuuuuuuito carinho para quem por aqui passar.
ESTOU CHORANDO...TAMBÉM PERDI MINHA GRANDE AMIGA HÁ QUASE DOIS ANOS.FICOU MUITO DOENTE, TEVE QUE SER SACRIFICADA.FOI UM DIA TERRÍVEL.CHORAMOS ATÉ HOJE SUA PERDA.EU SINTO MUITO A FALTA DELA.COMPARTILHO COM VC DESTA DOR.ENTENDO O QUE VC SENTE.BJS.
ResponderExcluirQue saudade de um siberiano que tive quando tinha uma casa de campo!
ResponderExcluirEra uma alegria vê-lo brincando com meu filho, pareciam dois irmãos.
Gostei de passar por aqui.
Beijos
Oi Angela, é muito triste quando eles se vão, eu também já passei por isso e sei bem como é.
ResponderExcluirBjs!!!!!
Querida Ângela!
ResponderExcluirÔ,minha amiga,que imagem mais linda...Mas sei também como dói na gente a saudade dos nossos queridos. Mesmo os nossos bichinhos de casa estão sempre apegados aos nossos corações! Neste ano agora,também perdemos uma "maritaca" que apareceu aqui na minha vizinha e ficou conosco por quase 2 anos...Até hoje sinto tanta falta dela! Todos os dias ela "conversava" comigo e alegrava com seus barulhinhos o nosso dia a dia...Um dia amanheceu doente e logo se foi pro céu dos passarinhos! O jeito é a gente se consolar com as lindas lembranças que esses bichinhos iluminados deixam nos nossos corações...
Beijos e meu abraço carinhoso e apertado pra ti!
Teresa
Lindos, nos apegamos a esses bichinho né, lá em casa já tivemos muitos que já se foram e também ficou muita saudade. Eles tem tanto carinho por nós que é emocionante.
ResponderExcluirBjos e tenha uma ótima quinta.