domingo, 23 de novembro de 2014

O BOM VELHINHO ESTÁ CHEGANDO...JÁ É NATAL!!




Então minha gente,esperando a visita do bom velhinho, por aqui resolvemos abrir as caixas com os velhos e adorados enfeites natalinos.
Todo ano é assim, aquela bagunça boa, boas risadas, brilho até na ponta do nariz, lá vamos nós, pendurando laços, colocando botas nas janelas, arrumando a árvore  e colorindo toda casa de verde,vermelho e dourado.












































Pra cada canto um sugestão e assim vai ficando com cara de NATAL












































Esse ano em especial temos novo integrante...uma ajuda e tanto na hora de pendurar os enfeites kkkkk


 Olhem só como ele já cresceu!!









Arrumou um amigo daqueles... Rabão é bacana demais, faz a vida de Thor ficar ainda melhor e arranca muitas gargalhadas da família.
Brincam tanto e nunca se cansam. Um exemplo de pureza e amor.
Para eles não existe cor, raça, deficiência, beleza, poder... nada disso importa, são amigos e pronto.






E assim segue por aqui.


 Céssi se recupera  feliz e a gente agradecido a DEUS por estar sempre juntinho de nós.
Um grande abraço pra vocês e muito obrigada pelo carinho e apoio.



"Quando se tem amigos de verdade, nunca nos sentimos sozinhos"

Um grande  beijo no coração de todas vocês...
Que esse ano termine trazendo muita luz e muita paz para todas as famílias queridas.
Tenho certeza que por muitos e muitos Natais estaremos aqui, contando nossas alegrias e repartindo nossa dor, pra que assim nossos risos sejam somados e ouvidos e nossa dor, com certeza seja assim amenizada.
Até breve meus amores!!!

25 comentários:

  1. Ah, que bom ver a Céci se recuperando!!Tão linda essa família de 4 patas!Por aqui também já enfeitamos a casa...com dor no coração...mas a vida segue!!Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, que bom ver a alegria e o amor por aqui! A decoração de natal está linda, amo né! E os seus peludos muito fofos, bom saber que a fofa Cessi está se recuperando bem... beijo e linda semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda tudo por aí! Os cachorrinhos tri bem e ver Ceci se recuperando é bom demais,né? Linda semana, bjs e tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Angela, fico feliz que sua filha de 4 patas está bem, GRAÇAS A DEUS!!!

    Te mandei mensagem ref. o beagle, quando tiver tempo me retorne.


    Beijos e uma ótima semana a vc., família e filhos de 4 patas


    Audeni

    ResponderExcluir
  5. hola amiga querida"""linda esa familia de 4 patas !! y que bueno que Ceci se esta recuperando.espero que tenga un bendecido comienzo de semana
    ceriños

    ResponderExcluir
  6. Angela, um encanto a sua decoração e que bom que a Céssi está se recuperando bem.
    Beijos e ótima semana =*

    http://blogteremarcellino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A decoração está linda :)
    Fico imensamente feliz pelo novo membro da família se estar a adaptar bem. Nota-se que é feliz e amado pela nova família.
    Ainda bem que a recuperação foi completa :) Espero que continue assim.
    Beijinhos.

    http://pequenos-apartes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Amiga sua decoração tá muito fofa, adorei ver o Rabão (conheço a trite história dele,q graças a vs teve um final feliz) a Céssi se recuperando e o Thor dispensa comentários.Obrigado por dividir esses momentos, da amiga Silvia

    ResponderExcluir
  9. Tá linda teu cantinho amiga...quando vi toda essa arrumação, pensei logo nos peludos, eles adoram nos "ajudar" rsrsrs...
    O Thor cresceu muito rápido amiga, tá uma fofura! E que legal essa amizade com o Rabão, deve ser a maior farra!
    Ângela, fiquei tão feliz em saber que a Cessi tá se recuperando bem...e se Deus quiser amiga ela logo estará recuperada totalmente!
    Tenha uma feliz e abençoada semana , bjus!

    ResponderExcluir
  10. Quando existe amor, minha querida...tudo fica muito especial. Assim, a decoração de Natal ficou lindaaaaa...e teus amiguinhos estão muito fofos!

    ResponderExcluir
  11. Ai, Angela!!! Que notícia boa! Eu estava tão preocupada com a Cessi! Que bom que ela está se recuperando! Como o Rabão é grande! Pelo menos foi o que pareceu na foto com o peludão do Thor. Nossa! O Thor deve sofrer com o calor, não? Acho que Londrina tem um clima muito parecido com Porto Alegre, imagino que seja daqueles calores mormacentos, com alta umidade. Tô enganada? O calor de Porto Alegre é horrível! Ainda bem que este verão estarei aqui pelo Recanto, na beira do rio. rererer Os teus enfeites são lindos! Tenho um ursinho igualzinho, aquele branquinho com a toquinha de Noel. Ainda não comecei a enfeitar a casinha e acho que não vou colocar muita coisa, até porquê, a casa é tão pequena! Que bom ter notícias tuas! Grande bjinho! Bjinhos pra ti, pro Rabão, pro Thor e pra Cessi!

    ResponderExcluir
  12. O que nos faz amigos é essa capacidade de sermos muitos, mesmo quando somos dois.
    Pe. Fábio de Melo
    Obrigada querida pela amizade carinhosa!
    Um doce abraço, Marie.

    ResponderExcluir
  13. Angela querida
    Agradeço de coração as suas tão amáveis visitinhas.
    Fiquei muito feliz em ver a Ceci bem.
    Tá linda a sua casa toda enfeitada.
    Te desejo uma ótima tarde, querida
    Fique com Deus, viu?
    Beijinhos para tí e afagos nos "bichinhos" de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  14. Angela querida, tudo tão lindo e especial...as imagens ficaram demais e mostram toda esta tua linda energia! amei e até me inspirei para fazer o mesmo...bjs

    ResponderExcluir
  15. Ol!! bom ver a Cesi se recuperar, e o Thor cresceu um bocado, enfim todos felizes!
    Ainda não consegui me animar a desmanchar as caixas de coisas de Natal...porque aqui ninguém mais me ajuda, todos se foram e perdeu um pouco a graça!
    Mas farei nos próximos dias com certeza , para espera-los para a ceia de Natal.
    Bom fim de semana amiga! bjssssssss

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga!
    Adoro quando passo por aqui p/saber da Céssi e vejo que ela está cada vez mais maravilhosa kkkk
    A decoração ficou sensacional e ainda mais com essa galerinha cheia de energia participando da festa, com certeza teu Natal vai ser muitto abençoado.
    Bjssssss amiga e carinhos especiais p/Céssi...

    ResponderExcluir
  17. Olá querida Angela,
    É lógico que o seu nome vai estar penduradinho na minha árvore.
    E ele está também no meu coração,viu?
    Um feliz Natal para você e seus bichinhos adorados.
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  18. Ângela, querida, bom dia!
    Imagino que esteja com o coração mais em paz por saber que sua Céssi está se recuperando, pq como dói qdo nossos filhinhos de 4 patas ficam doentinhos, não é vdd?
    Louvado seja Deus pela recuperação dela, né?

    Sua decoração está, como diz minha mãe, um primor! Encantadora!
    Gostei, especialmente, da entrada da casa, toda cheia de lacinhos - o verde sob o vermelho fica incrível, né?
    Parabéns pelo bom gosto e criatividade, minha comadre querida!

    Bjs, fica com Deus e até mais!

    ResponderExcluir
  19. Olá querida Ângela!
    Para mim, amiga, é sempre uma grande alegria vir te visitar e encantar os meus olhos e a minha alma com estas tuas carinhosas postagens, e palavras amigas que fazem tão bem aos nossos corações! E saiba que me alegro muito em saber que o maravilhoso espíto natalino já está por aí, encantando os seus lindos dias! Também amo demais todas essas "preparações natalinas" e aquele clima de uma "bagunça" gostosa em família,em meio aos antigos enfeites que sempre nos trazem tantas boas recordações! Imagino daqui como a tua casa e o teu jardim devem estar lindamente enfeitados e repletos daquela beleza e alegria cristalina do Natal...Com certeza, tudo fruto do grande respeito, carinho e amor que existe na tua linda família...Simplesmente emocionante,amiga!!! E apesar de estar sumidinha, sempre que posso,dou uma passadinha por aqui, pra saber notícias tuas e me encantar com as boas novidades ... E eu que nem sabia que a tua Céssi esteve dodói e precisou passar por uma intervenção cirúrgica! Imagino a aflição de vocês,pois me lembrei logo da nossa ansiedade, quando o nosso "Samurai" precisou passar também por uma cirurgia...A gente fica mesmo com o coração nas mãos,amiga!!! Mas fico contente que ela esteja se recuperando bem e que se Deus quizer, logo,logo ela vai estar em sua plena saúde novamente! E que notícia boa saber que vocês estão com este lindo filhote que é o "Thor"!!!! Ah, ele deve ser pura fofura e amor... Um maravilhoso presente e um "bebezinho" que veio pra alegrar e iluminar ainda mais o lar de vocês!!! Parabéns,minha doce amiga e tudo de muito lindo e bom pra essa unida e abençoada família!!!!
    Meu abraço apertado daqui e beijo carinhoso no teu coração de flor!!!!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  20. Oi querida, adorei conhecer seu cantinho.
    Que bom saber que Céssi está melhor, ela é linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. OI, querida!!! Obrigada pelo carinho pela minha PRETA e por entender a nossa dor. Sinto tanto pela sua filhinha, é aquela cor caramelo? Ela está ótima! Fico muuuito feliz! Que lindos os outros seus filhotes!!!!
    A Preta tá bem, agora aumentamos a dose de insulina, o veterinário achou que a glicose ainda está alta, mas graças a Deus ela está ótima, brincando feliz com sua amiga PRETINHA... outra filhinha! Temos seis lindos amigos de quatro patas aqui!!! São a nossa vida!!!

    bjinhos... e volta lá no blog pra contar da tua menina dodói.

    ResponderExcluir
  22. Oi Ângela!
    É uma delicia esse clima de natal, sua casa está linda! Adorei os seus cachorrinhos pelo jardim e de saber que a Céssi está se recuperando, que bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Olá querida, passei por aqui para agradecer sua doce presença
    no meu cantinho.Obrigada !!!
    Uma recuperação rápida para nossa Céssi !
    Abraços, Marie.

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    como esta minha queria amiga?
    Vejo que por ai está tudo lindo e os bichinhos na maior alegria.Aqui aumentou a família de gatos, ja são cinco, brincando e fazendo travessuras. Esses filhotes tem uma alegria estão sempre correndo e brincando, são contagiantes. Eu ainda não arrumei nada para esperar o papai Noel. To atrasada. haha
    Bjos desejamos pra ti e tua família um ótimo natal e ano novo cheio de coisas boas e quem sabe neste próximo ano podemos nos conhecer pessoalmente..

    ResponderExcluir
  25. Oi Ângela!
    Passei aqui no teu cantinho para te desejar um Feliz Natal, com muita paz, alegrias, união e muito amor no coração! Pra você e toda sua família!
    Feliz Natal e um Ano Novo abençoado!
    bjus amiga!
    ah...um cheiro no Thor, no Rabão e na Cessi, espero que ela já esteja recuperada.

    ResponderExcluir