sábado, 6 de outubro de 2018

MOMENTO DE SILENCIAR

Momento de falar...
Estou vivendo um momento de silencio onde escuto somente a voz dos meus pensamentos.
O grito engasgado na garganta teima em sair mas a voz da razão silencia a ansiedade da alma.
Deixar o silencio falar se tornou tão importante que aprendi a me escutar melhor.
Estive só por muito tempo, não sozinha  fisicamente, mas na minha mente, ouvindo a voz do coração, enquanto o acaso me ensinava.
Tolerância, paciência, afeto e dedicação até o fim desse ciclo que principia se fechar em minha vida.
Em breve ou talvez nem tão breve como gostaria estarei vivendo este meu sonho com uma pitada de realidade.



SAUDADES................

4 comentários:

  1. Há fases da vida em que o silêncio se impõe...Precisamos respeitar! Que fiques bem! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Angela
    Agradeço a sua gentil visitinha, querida
    Um beijinho carinhoso de
    Verena.

    ResponderExcluir
  3. ola , tud bem?? que saudades de suas postagens, eu acompanhava assiduamente , muito bom,..... espero que estejam todos bem, fiquem com Deus, bjos

    ResponderExcluir