sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

UM LUGAR PARA RECOMEÇAR



Saudações amigas!!
Recomeçar... acredito que essa é a palavra certa para meu momento.
Saudades... ai como senti.
O tempo passou e enquanto isso fui juntando meus pedaços.
Andando pelos blogs amados encontrei essa foto que me despertou inspiração e hj como eu queria um lugar assim, só meu, que eu pudesse recomeçar, literalmente recomeçar tudo de novo mas, as coisas não são como sonhamos e voltar a realidade e pesado.
Temos muitos motivos para ser feliz  e é com isso, agradecendo ao criador por tudo que temos é que continuamos
A vida é mesmo assim, cheia de surpresas. Dia bons e dias ruins.
Saúde, paz, e a casa cheia de amigos, isso que é felicidade, isso é o que nos faz caminhar.
Beijo no coração de todos os que por aqui passarem

13 comentários:

  1. Foto e lugar lindo, de paz mesmo! Temos sempre muito a agradecer e...seguir em frente! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela, quanto tempo..
    Que lugar lindo para recomeçar a vida. Mas a realidade é outra.
    Não sei se você sabe, que meus pais faleceram ano passado. E por ser filha única, passei muito sofrimento. E este ano para mim o lema é recomeçar.
    Saudades sempre sentiremos mas a vida continua. Vivamos para a nossa família e amigos queridos.
    E quais as novidades por aí ?
    Desejo um feliz ano novo repleto de saúde, paz, realizações e muitas alegrias.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Eu tava com saudades!!! Feliz 2017! Que permaneças postando e nos alegrasndo com belas imagens! Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Angela,

    Que linda imagem.
    Recomeçar é preciso.
    Guarde as coisas boas e vá em frente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia sempre temos que recomeçar,perdi meu esposo faz 1 ano como minha vidda ficou sem sentido ,hoje luto contra uma depressao ,mas peço forças a Deus para um dia voltar a ser um pouco como era antes,feliz,sempre visitei o seu blog ,gosto de bichinhos e plantas como voce ,um abraço Beatriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá beatriz
      O brigada pela visita, amei receber vc
      Nao consigo te visitar pois nao tenho seu enderço.
      Poderia me passar
      Beijos

      Excluir
  6. ngela a vida mefez uma pessoa muito triste ,me casei com meu primeiro e unico namorado fui muito feliz nos 29 anos de casamento agora Deus o chamou e ficou um vazio enorme em minha vida,meu endereço ,Beatrizf.oliveiira@gmail.com obrigada pela sua atençao ,desculpe os erros na escrita mas um ddia eu aprendo fique com Deus enao me esquece nao ,ico muito sozinha minha filha trabalha,conversar com alguem mesmo que de longe me acalma um pouco .Obrigada por me responder Beatriz.

    ResponderExcluir
  7. A vida da gente é um recomeço diário. A cada dia deixamos de ser um pouquinho do que éramos. De que adiantaria adquirir conhecimento para permanecermos intactos?A mudança está latente em nós. Que venha então novos recomeços e esperanças. Se encontrar esse lugar me avise porque é exatamente o que estou procurando.ab yvone

    ResponderExcluir
  8. Olá! Sou do blog anabelajardim.blogspot.com.br e cheguei aqui através de outros blogs. Passei em tantos que nem sei qual o que me trouxe aqui, mas isso não importa. Eu amei essa imagem e fiquei pensando como seria bom estar por algum tempo ali. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Voltei para me tornar sua mais nova seguidora e agradecer pela visita. Namastê!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Angela, bom dia!

    O vosso blog é muito bom.
    Gostaríamos de iniciar uma parceria contigo.
    Favor entre em contato conosco pelo nosso email:
    contato@cortejando.com para maiores informações.

    Feliz 2017!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      enviei o e-mail para vocês já...
      Att.

      Excluir
  11. Olá Angela! Lugar lindo o da imagem. Em muitos momentos da nossa vida todos nos sentimos assim, como você descrive. Beijos desde Galicia.

    ResponderExcluir