segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Primeiro dia!!!

Hoje é meu primeiro dia de blog. Fiz ele para poder compartilhar com outras pessoas as coisas que gosto e aprecio. Vou começar colocando uma foto de minha casa, o lugar onde mais gosto de estar, onde tenho paz e tranquilidade, onde recebo as pessoas que amo e onde cuido de minha família e de minhas paixões: Minhas plantas e meus bichinhos! Somos muito felizes aqui...


3 comentários:

  1. Olá,Ângela!
    Que alegria te conhecer e ver este teu lindo blog criando fortes asas para voar! Fiquei muito contente com o teu carinhoso e doce comentário lá no meu singelo bloguinho, e vim logo te visitar...Você é tão gentil e simpática! Muito obrigada pela tua atenção e carinho!
    E que bela surpresa encontrar este teu cantinho tão aconchegante e especial... E a tua casa tão linda! Que bom saber que você também é uma grande amiga da natureza e sabe ver a beleza nos pequenos detalhes da vida! Te desejo tudo de bom, muito sucesso e vôos deslumbrantes por estes incríveis céus da blogosfera!
    Seja sempre muito bem vinda lá no meu cantinho, e saiba que as suas ternas palavras ajudaram a iluminar o meu dia!
    Meu abraço muito especial pra ti!!!
    Teresa
    (do blog "Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Angela. Vim conhecer seu pequeno espaço e sinceramente gosto de tudo o q vi por aqui.
    Sua casa é muito aconchegante, e bonita. Esse espaço verde é puro paraíso.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Amei teu blog! Vi postagem por postagem e não cansei! Linda casa,linda família, lindo jardim e lindos bichinhos!!!! te desejo um carnaval do jeito que tu gostas! Aproveita! Bjinho!

    ResponderExcluir