quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ENTRANDO NO CLIMA DE NATAL...








Raio-de-sol, como sempre está me ajudando. Desde que tinha dois aninhos de idade ela já pediu que eu fizesse "um natal", desde então nunca mais deixamos de montar a árvore e enfeitar a nossa casa. Então vamos lá! Aninha vai tirando as coisas das caixas e mamãe vai colocando no lugar hehe! 








  










Primeiro colocamos os laços de fitas  depois vai todo o resto. Como todo ano aparece novidades. A árvore vai ficando cada vez mais cheinha. Tudo muito simples, mas com um grande significado...

















     


  


Então, finalmente nossa árvore está pronta. Pequena, mas do nosso jeitinho. Simples assim!








Essas bolas são de isopor, encapadas com tecido e cola pano. Fizemos o ano passado e montamos na gamela de madeira. Quem diz que não somos arteiras hehe!











Sejam bem-vindos aqui no meu simples bloguinho e no nosso lar feliz. Abençoadas sejam todas as famílias neste natal. Beijo no coração de vocês...


2 comentários:

  1. OI AMIGA!!QUE LINDA FICOU!AQUI EM CASA TAMBÉM É ASSIM,MINHA FILHA É A AJUDANTE OFICIAL!!BJS!

    ResponderExcluir
  2. Olá, espero que o dogo esteja bem, nos apegamos a esses amiguinhos. Sua casa está linda e que bela ajudante arrumaste. Linda menina. Adoro essa época, a casa está mais alegre e fizemos tantas gostosuras para as festa,tudo tem outro sabor.
    Bjos e tenha um ótimo início de semana.

    ResponderExcluir