segunda-feira, 27 de julho de 2015

Pessoal!!!
Nesta última quarta-feira, dia 24/07, foi o aniversário desta mulher linda, guerreira, inteligente e com uma luz que contagia a todos em sua volta...
Estou aqui, invadindo um pouquinho o seu espaço para PARABENIZÁ-LA  e poder avisar às amigas sobre seu aniversário...
MÃE... você não imagina o quanto sou grata a Deus por ter me dado você como mãe! Tenho muito orgulho de ser sua filha e poder aprender tantas coisas contigo.. se puder ser para meus filhos, metade do que você é para nós, me sentirei mais do que feliz.
Muito obrigada pela sua doação para conosco e pela sua atenção e cuidado! Você é muito especial para todos nós...
Que DEUS  possa proporcioná-la muita saúde para que possamos estar com você por muitos anos, pois você deveria ser eterna mãe...
Amamos você!!!
Muitos anos de vida e feliz aniversário...

P.S.: Desculpe pelo atraso, mas amamos você!!!


10 comentários:

  1. Se já passou o dia, não importa... sempre é dia de desejar coisas boas a quem gostamos.
    Desejo a você amiga, muitas felicidades! Que Deus ilumine teus caminhos e te guarde sempre!
    Tô com saudades de te ver por aqui viu?
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ângela, que bela declaração!
    Que papai do céu ilumine sempre teus caminhos, te abençoando muito nessa caminhada.
    Parabéns amiga!
    Bjsss e uma semana de sucesso e abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  3. Quanto carinho!Parabéns pra tua mãe!Bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. Hola Ángela querida ! Que lindo homenaje a su madre !, ojalá alguna de mis niñas fuera así,, estoy pasando por la adolescencia de algunas y siento que es muy difícil ser una buena madre y educar

    ResponderExcluir
  5. Obrigada filha, obrigada!! Me fez chorar...
    Queria agradecer de todo meu coração, por Deus ter me dado vc.
    Quero agradecer por esse dia, por ter a graça de ter essa família linda e dizer que eu também queria muito ser eterna, para em outras vidas poder amar vcs novamente.
    Que o papai do céu continue nos dando saúde e paz pra que possamos estar por muito tempo juntinhos, desfrutando desse amor.Também te amo muito filha.
    Quanto as amigas aqui do meu cantinho queria dizer que sou muito feliz por poder ter tido o prazer de conhece-las. Estar com vcs nem que por alguns minutos, trocando palavras de carinho e conforto me faz grande e a completa.

    ResponderExcluir
  6. Que linda homenagem! E que linda família! Continuem assim, lindos por fora e, o mais importante, por dentro, se amando e sempre unidos! Parabéns Angela! Bjinho!

    ResponderExcluir
  7. Gatíssima parabéns pela passagem do seu aniversário! Te desejo muitas felicidades minha querida, sempre, sempre!!! Obrigada pelo carinho e amizade, Deus abençoe sua vida! Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Que linda homenagem, Angela.

    Então, vou deixar também os meus parabéns, os meus desejos de muita saúde e bençãos de Deus em sua vida.

    Que você esteja sempre cercada do amor da linda família, dos amigos e peludinhos queridos!!!

    Felicidades!!

    Beijinhos, tenha uma linda semana!!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Angela, querida!

    Que linda homenagem sua filha fez para você.
    Sim, é de chorar de emoção.

    Felicidades mil também daqui. Tudo, tudo de bom, Angela!

    Lindas fotos, linda gente!

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Que graça... é muito amor!
    Parabéns pelo niver e pela linda família.
    bju grande.

    ResponderExcluir