segunda-feira, 2 de novembro de 2015

NOVEMBRO CHEGOU...

...trazendo esperança, acalento e alegria.
Logo pela manhã quando as portas da casa se abrem para um novo dia, já ouço o cantar dos passarinhos.
 O sol entra pelas janelas, vai aquecendo o dia e no jardim florido posso me encantar com cada detalhe.
Flores novas se abrem  trazendo alegria para nossos corações agora já acalentado.


A festa das bromélias!!
Este mês é dedicado a elas.
Amo cada uma em sua beleza singular.





















































Enquanto acalmava meu coração, fazia terapia no jardim que pra mim vale mais do que tudo. 
Fiz algumas mudanças pois como sabem sou aquela sem sossego.
Gosto de ver alguma coisa nova, então desta vez fui para o jardim.


Essa parte precisava de um toque especial.
Como amo andar pelo jardim resolvi fazer caminhos, assim, bem simples de cimento queimado e pronto.
Plantei algumas mudas novas e enquanto crescem vou curtindo e me apaixonando.



Agora com a chegada das chuvas, os dias quentes e ensolarados, tudo se renova cresce e floresce muito rápido.
Pra quem ama  esse contato com a natureza e gratificante!!











A dipladênia floresce bela e formosa no tronco velho da arvore.



Do velho vaso derramam Rosas de ferro.

































Um belo filhote de bambu mosso  nasceu perto da fonte e cresce liiiindo.



Enquanto isso vamos vivendo por aqui.
Assim... simplesmente assim...
Agradeço de coração o carinho e o apoio a mim dedicado.
Um grande abraço carinhoso pra vocês minhas queridas amigas aí do outro lado.
Saibam que sempre estarão guardadas no cantinho alegre do meu coração.
Beijo grande!!

11 comentários:

  1. Lindas fotos e que novembro seja muito legal por aí! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, sempre com palavras para dar ânimo
    alegrou meu coraçao , obrigada !
    Seu jardim é muito belo , eu gostei demais das pedras como caminho.
    Sua plantas estão lindas, minhas bromélias estão dando flor, mesmo com as
    folhas todas rasgadas com as pedras de gelo.
    Essa sua area está linda, deu vontade de sentar nessa poltrona e relaxar.
    Estou bem melhor , e até Fevereiro tenho que estar forte, mas até lá para descontrair ando cuidando da cria da Cléo e fazendo umas artes...mande seu endereço por email, vou lhe enviar um mimo , até o Natal chega.
    se tiver face mande inbox.
    agradeço o carinho, bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Angela; bom se pudéssemos de vez enquando trocar-mos de jardins;
    mas... também gosto de ver jardins amigos...
    Muito bacana o banco lá no jardim; amei a sua varanda e o bem-vindos...
    Tinha algumas bromélias infelizmente estou a reduzir drasticamente o jardim...
    Ter muitas especies realmente só para quem tem muito tempo... infelizmente ainda trabalho kkk
    e pasmem... cuido de tudo pessoalmente... não tenho jardineiro e nem quero ter kkk.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá, Angela!
    Suas plantas são lindas demais!
    Também amo jardinar,é uma excelente terapia.
    Bjs!

    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Hola Ángela querida ,, noviembre llego con la llegada de la primavera y con esas lindas flores que hay en su jardín

    ResponderExcluir
  6. Passando para conhecer seu blog, e ja virando seguidora, que lugarzinho acolhedor, amei suas plantas sao lindas.
    um feliz Novembro para voce.
    http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que novembro nos traga bons ventos.
    Lindo jardim.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Angela!
    Seu jardim é um verdadeiro encanto, pra quê terapia melhor do quer cuidar e andar por esses caminhos verdes e floridos? Fico feliz de te ver assim mais confortada, você é uma pessoa muito querida, pois passa um carisma especial, e todo o carinho que recebe, tanto da família, como de todos nós é merecedor.
    Fica com Deus, beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o seu jardim!
    Que seu novembro seja maravilhoso e cheio de bênçãos.
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, como você está?!
    Seu jardim está lindo, todo viçoso e com flores dando sinal de alegria por todo lado!
    Aqui no sítio por conta da chuva incessante poucas plantas floresceram, uma dó... as abelhas e beija-flores estão até perdidos... Beijo pra você linda, muito amor e paz no coração!

    ResponderExcluir
  11. Angela, vi o teu post sobre a tua mãe! mesmo estando afastada dos blogs por motivos de doeça do meu marido, não poderia deixar de vir te dar meu abraço sentido nessa triste hora! Força e ica bem! bjks e até a volta! chica

    ResponderExcluir