terça-feira, 19 de julho de 2016

TUDO ESTÁ VAZIO POR AQUI

Fiquei com saudades




O tempo passou tão rápido
Mamãe partiu e levou consigo meu coração.
Ando um tanto quanto tristonha e desanimada mas entendo que tenho que seguir.
Estive ausente, senti saudades daqui.
Me sinto sem inspiração, então resolvi vir aqui um pouquinho para dizer pra vocês que  vou voltar
Pretendo recuperar meu jardim que por tempos ficou esquecido
Minha fonte de água secou...
Algumas de minhas plantas morreram com minha tristeza e o gramado amarelou com o inverno e o frio da minha alma
Juntas molhávamos o jardim adubávamos as plantas e víamos tudo florescer com alegria
Tenho que seguir sozinha sem um pedaço de meu coracão
Enquanto tudo volta em seu ritmo normal vou seguindo e esperando o tempo fechar as feridas e acalmar  tudo.


Espero encontra-las bem, felizes e com muita saúde
Beijos amores!!


10 comentários:

  1. Embora seja sua seguidora há algum tempo, esta é a primeira vez que lhe escrevo! Não é facil perder as pessoas que se ama e, infelizmente, esse vazio ainda vai perdurar por varios e varios anos... dizer o quê se todas as palavras já foram ditas? Seguir em frente, apenas... concluir o que a outra pessoa não teve tempo de fazer, seguir como o rio, sempre em frente... Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ângela!!! Há quanto tempo!! Eu tava com saudades! Sei muito bem o que sentes e expressaste muito bem também, nas palavras desta postagem! Perdi um amigo há poucas semanas, um grande amigo, que saiu aqui de casa e se foi num acidente, aqui pertinho. Foi muito triste e traumático! Também estou me recuperando ainda. Não tinha vontade de fazer coisa alguma, nada me animava. Estou me forçando a fazer as coisas, pois a vida continua. Aos poucos tu também vai tomando gosto pelas coisas de novo, vai com calma! E vai com amor! Pensa, que tua mãe não gostaria de te ver triste. Presta todas as homenagens que podes para ela, mas não perde o que ela te deu de mais valioso, que foi a vida! Ela quer que tu viva, tenha certeza disso! Fica bem! Fica em paz!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ângela querida!
    Também passei por essa fase e sei o quanto ela dói. O que eu posso dizer amiga, é que o tempo não cura a ferida, mas funciona como um analgésico. Há de ter dias que vc vai precisar de uma dose mais forte e já em outros dias o que vai ficar é uma saudade gostosa. Assim segue a vida!
    Bjssss e que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  4. Oi Angela, sei o quanto é triste e doloroso perder uma mãe. Minha mãe partiu dia 4 de junho aos 68 anos de idade. Como ainda dói o meu coração. Já sofri demais pela partida dela. Mas oro muito à DEUS E ELE tem me dado muita força para seguir em frente. Sou filha única e graças à Deus tenho meu esposo e filhos para continuar minha vida. Desejo muito que se recupere um pouco e logo essa nossa dor se transforme em uma saudade mais branda. Amo seu jardim, o qual me traz muita inspiração para terminar de construir o meu.
    Fique com Deus e seja forte, bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Ângela!
    Perder um ente querido é muito difícil, mas Deus te dará forças pra caminhar.
    Sinto a sua falta amiga... Saudades de ver teus jardins, teus bichinhos.
    Espero que voltes logo.
    Não estou mais postando como antes, mas sempre apareço.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Ângela querida!

    Imagino o quanto estás triste. Mãe é parte da gente, é nosso elo, nosso porto seguro, nossa continuação. Sem ela é como se faltasse um pedaço de nós.

    Amiga, desejo muita força e muita fé. Apesar do vazio, precisas seguir a caminhada e tentar ser feliz. Com certeza é assim que sua mãe o deseja. Daqui... penso em você!

    Abraço forte, forte!
    Com todo o carinho
    Ila

    ResponderExcluir
  7. Amiga Ângela o que te dizer,se tudo já deve ter sido dito,se eu ainda não vivi essa dor,vivi apenas um pesadelo , dedo nada quase perder meu filho caçula, foi horrível,me fechei para o mundo, mas pedi muito a Deus para me ajudar a ter alegria novamente,e este é um conselho, peça em oração,tem hora que nada preenche o vazio, o medo,a dor,mas com a misericordia de Deus, tudo vai se acalmando.
    A cada flor que desabrochar,pense que é Deus sorrindo pra vc. Bjs,aqui estou para o que vc precisar.

    ResponderExcluir
  8. Angela, como vc está? Estou com saudades!!!Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Angela sinto muito pela sua perda,que Deus conforte o seu coração.Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ângela, que chato isso... as pessoas e as surpresas desagradáveis, mas Deus é mais,quem fez esta maldade, cedo ou tarde irá refletir sobre isso e espero que se arrependa.
    bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir