terça-feira, 25 de julho de 2017

AGRADECENDO A VIDA



Contudo posso sorrir e agradecer a Deus pela minha vida.
Completo hoje meus 50 anos e me sinto ainda uma menina. Cheia de sonhos, planos e muita vontade de viver.
Amo a vida e faço  dela um verdadeiro sonho. Coloco brilho e gosto de colorir tudo.
Viver é celebrar a vida a cada dia
Momentos... tristes e felizes
Assim, vamos bordando nosso cotidiano.
Muitos dias não foram fáceis, outros foram leves e felizes e eu vivi diferentes experiencias.
Em alguns dias me senti só, mas em boa parte deles tive a felicidade de ter pessoas queridas comigo.
As experiencia servem para nos fazer crescer e reconhecer o verdadeiro valor da vida.
Desfrutar da maravilhosa dádiva de viver e explorar todas as possibilidades.
A vida é um eterno aprendizado.

BEIJO GRANDE E ABRAÇOS CARINHOSOS.

10 comentários:

  1. Parabéns e felicidades e és ainda uma menina...bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida amiga! Saudades viu? Feliz aniversário, você nem só pode se sentir ainda uma menina, como também parece uma menina, menina crescida, rssss, e continue com esse espirito jovial, alem de só fazer bem, você está com tudo em cima.
    Te desejo muitas felicidades, e não desapareça assim por tanto tempo do seu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ângela!! No mesmo dia do meu niver!! Muita saúde, paz, amor. Que Deus a abençoe mais e mais.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ângela!! No mesmo dia do meu niver!! Muita saúde, paz, amor. Que Deus a abençoe mais e mais.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Ah... Quando vi sua foto, logo reconheci! O Sul do Brasil, a Serra Gaúcha, e principalmente Canela, estão guardados no meu coração!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ah... Quando vi sua foto, logo reconheci! O Sul do Brasil, a Serra Gaúcha, e principalmente Canela, estão guardados no meu coração!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ah... Quando vi sua foto, logo reconheci! O Sul do Brasil, a Serra Gaúcha, e principalmente Canela, estão guardados no meu coração!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ah... Quando vi sua foto, logo reconheci! O Sul do Brasil, a Serra Gaúcha, e principalmente Canela, estão guardados no meu coração!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Cheguei atrasadita, mas deixo hoje os meus sinceros PARABÉNS e desejo-lhe um mundo infinito de felicidades.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! atrasadinho, mas com muito carinho!!!!
    Felicidades!!!!

    ResponderExcluir