terça-feira, 15 de agosto de 2017

PAUSA PARA UM CAFÉ

Olá pessoal!!
Vamos passear um pouco por aqui?



A vida se tornou uma maratona diária.
O tempo ficou estreito, e as visitas ao jardim já são menos constante, mas sempre que posso estou fuçando por aqui.
 Somos reféns do nosso próprio tempo.
O trabalho, os compromissos diários, a rotina do dia.
No contrário da natureza, que pra tudo tem seu tempo, vamos observando o desbrochar das flores, que só se apresentam no  inverno.
LINDAS!!














































Com carinho e muitas saudades vou deixando pra vocês um pouco do meu amor.
A natureza retribui a dedicação que temos com ela.
Assim é que eu entendo, assim é que a gente se comunica.
 Tenho uma ótima relação com ela e sempre que posso vou renovar minhas energias lidando com a  terra.
 Acredito que sou um pedaço da natureza legitimo, pois é nesse espaço que me sinto renovada, e é através das plantas que obtenho minha cura espiritual.
O contato direto com a natureza me faz respirar melhor.
Vou deixando a emoção tomar conta de mim e vou esquecendo a vida lá fora. O exercício da respiração, o cheiro próprio das flores,  a terra molhada, o substrato fofinho e as plantas agradecendo esse contato. É assim que a gente se entende...
É aqui meu pedacinho de céu

BEIJO GRANDE NO CORAÇÃO DE TODAS
OBRIGADA PELA CARINHOSA VISITA AO MEU JARDIM

9 comentários:

  1. Lindas fotos e palavras e temos sempre que arrumar uma pausinha pra um café, para amigos, família! Gostei! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos.
    A natueza sempre bela quando dela cuidamos.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Angela,
    Seu jardim é maravilhoso! As orquídeas estão fantásticas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga linda! que mesa linda, é bolo de cenoura? Eu quero! E as lindas flores, são de encantar.
    Também ando as voltas com o tempo, com sensação de não tá dando conta, sabe.
    Mas vem sempre que poder, a gente sente falta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lindas flores e lindas palavras! Eu também adoro flores, aliás adoro a natureza seja ela campo ou praia! Beijinho e feliz domingo!

    ResponderExcluir
  6. Que fotos mas bonitas, me ha encantado tu post. Feliz verano des de elracodeldetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida. Fazia tempo que não vinha te visitar. Hoje cheguei aqui e encontro tanta delicadeza, como sempre. Quantas flores maravilhosas e que delícia de bolinho! hummmmm...bjnhos

    ResponderExcluir
  8. Oi,Angela!
    fico feliz que aos poucos vc esteja voltando a blogar,teu jardimé resumo de tudo que vc escreveu,mexer com a terra nos ajuda,e muito!
    Te desejo uma boa semana!bjs

    Márcia

    ResponderExcluir
  9. Quantas flores lindas, também adoro observar a natureza e tirar fotos o que por vezes irrita o meu filho, que quando passeamos diz que perco imenso tempo a tirar as fotografias, mas eu não ligo e contínuo a tirar.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir