terça-feira, 23 de julho de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!


 

Olá pessoal, estou aqui invadindo o blog da minha querida mãe para fazer um comunicado...


Hoje, 24 de Julho é o seu ANIVERSÁRIO!!!

 

Este dia deve ser comemorado com muita felicidade, pois nesse dia nasceu uma pessoinha mais do que especial!!!

Uma mãe espetacular, uma amiga incrível, uma esposa admirável, uma filha dedicada e amorosa, enfim alguém que merece todo o meu respeito, admiração e amor!!

MÃE, não é porque hoje é seu dia e nem porque você é minha mãe que estou enchendo você de elogios. Isto tudo é porque qualquer pessoa que te conheça, nem que seja por questão de minutos, se apaixona por você.  


Para você, mãe, não existe as palavras impossível, impaciência, insensibilidade, despreocupação, desamor, indiferença e principalmente, tristeza.

Sua casa é um LAR, lar com todas as letras maiúsculas, porque não há um só cantinho que não tenha o seu toque especial, o seu jeitinho de ser e todas as pessoas que aqui chegam, mesmo que te visitem por meio de postagens no blog, se admiram.


Você é uma pessoa abençoada por Deus, que foi colocada à Terra para trazer alegria e amor a todos que te rodeiam...


 

Queria invadir o blog num dia especial como esse, para mostrar a todas as suas amigas blogueiras o quanto você é especial para sua família e amigos próximos.


Gostaria de dizer que vocês a alegram todos os dias com os recadinhos e visitas e eu não podia deixar de "avisá-las" sobre essa data tão importante.


Obrigada Mãe, por ser quem tu és e nos trazer tantaaaaaas alegrias.

Que Deus te abençoe e proteja sempre e que faça com que esta data se repita por muitos, muitos, muitos e muitos anos, pois não podemos por nem 1 minuto pensar em um dia não te ter conosco. Você é a flor que enfeita nosso jardim, é a estrela que brilha no nosso céu, é o açúcar que adoça nossas vidas, é o nosso chão, nosso apoio, nossa fortaleza. Sem você, Mãe, nada do que sou seria possível e o dia que eu for mãe, esposa, e dona de minha própria família levarei comigo tudo o que você me ensinou e quando olho para traz e recordo de todos os nossos momentos, sinto orgulho de quem me criou, de quem me educou e de quem me trouxe tanto amor e alegrias...

 

Te amo muitooooo minha mãezinha querida..


Gostaria de ter mais clareza, destreza e vocação para poder transcrever em palavras tudo o que sinto por você e toda a admiração que sinto por ter uma mãe como você, mas espero que nestas minhas humildes palavras possa ter demonstrado o quanto você é incrível, mas acima de tudo, espero estar demonstrando todos os dias o quanto amo você e o quanto você é importante para mim e para nossa família.

 

 Você é tudo em nossas vidas. 

 

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

 

Ana, Júnior, Pai, Luiz Henrique, Vó Nair e Séssi!!!

 

25 comentários:

  1. Que linda invasão,rs...
    PARABÉNS e felicidades muitas e SEMPRE!! bjs praianos, chica

    ResponderExcluir
  2. Quanto amor nas palavras da filha querida!!! Ângela, passei rapidinho, te desejando mil felicidades e bênçãos divinas!!!estou em férias na Irlanda ...qdo voltar, virei correndo ler suas novidades!!!bjim...saudades!!! lígia

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem \o/

    Parabéns, muita paz, amor, saúde, carinho e cantos de passarinhos :)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!!!
    Que seja o Ano Novo de sua mãe, um dos melhores de muitos que virão!!!
    Eu como mãe, filha, avó, amiga, confidente, sei o quanto é bom ser assim, amada, querida em momentos tão especiais.
    Que haja muita, mas muita comemoração!!!
    Tudo de melhor, melhor, melhor e melhor!!!
    beijos meus, do meu Grandão, de filhas e netinhas.
    Titinha

    ResponderExcluir
  5. Feliz Aniversário Angela!!!
    Que este dia seja especialmente feliz e abençoado. Que sua vida seja sempre repleta de muita saúde, alegrias sem fim, caminhos abertos e tudo de lindo que vc merece.
    Amei o texto da sua filha, fiquei emocionada...lindo,lindo...
    Beijinhos querida, e aproveite seu dia.

    PARABÉNS!!!

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS amiga!!!

    Que família linda vc tem! Que Deus abençoe a todos derramando muitas bençãos pra completar essa felicidade toda!

    Mil bjinhos no seu coração!!

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS! PARABÉNS!
    Desejo a você saúde e sabedoria!
    Muitos abraços!
    Egléa

    PS:Obrigada Ana, esta invasão foi sensacional!

    ResponderExcluir
  8. Felicidades amiga ,, que dios la bendiga a usted ,, y lindo texto de su hija
    Cariños

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Bela homenagem:)
    Mesmo atrasadinha, parabéns, muitas felicidades e tudo de bom pra vc, Angela;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que maravilhosa declaração. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  12. bah!!! Que baita homenagem, heim?! E muito merecida! feliz aniversário e parabéns pela filha tão apaixonada! Bjinho!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, lindo, bela homenagem!!! Parabéns e muita saúde, sucesso e realizações!!!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  14. Que legal, isso vamos fazer festa para sua mãe. Desejo a ela muita saúde e felicidades.
    Bjos e tenha uma ótima semana, se morássemos mais perto ia ai comer um bolinho com vocês.

    ResponderExcluir
  15. Agora só falta o bolo, que bom , a cada ano que se passa, outro vem. Deus está te dando de presente, então curta seu valoroso tempo com os que te rodeiam e te amam.
    e tbém muita saúde, o resto agente dá um jeito .

    beijos recheados, afinal é seu niver.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Ângela! Que Deus te dê tudo de melhor nessa vida, te desejo toda a felicidade do mundo.
    Linda e emocionante a homenagem da tua filhota.
    Um grande abraço amiga!
    yves

    ResponderExcluir
  17. OLÁ ANGELA
    AINDA BEM QUE CHEGUEI A TEMPO PARA CONHECER O TEU BLOG E TE DESEJAR UM FELIZ ANIVERSÁRIO QUE DEUS TE TRAGA MUITAS FELICIDADES.QUANDO VC PUDER ME FAÇA UMA VISTINHA.
    UM ABRAÇO
    ANA

    ResponderExcluir
  18. Feliz Aniversário! vida longa pra vc! bjus

    ResponderExcluir
  19. Olha Ana, vc soube sim falar tudo de um modo mais que especial, senti o seu amor e dedicação de filha, uma filha tb especial que sabe valorizar a mãe que tem, uma mãe cheia de amor e carinho e já sei a quem vc puxou, rsrs, a sua mãe, tens o mesmo jeitinho amável dela.
    Agora é com vc Angela querida, meus sinceros parabéns, carregadinho de felicidades, paz e amor e que Deus lhe abençoe sempre, e olha vc é muito querida tb por nós, amigas de blog.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  20. Ola minha querida Angela!!! Me desculpe minha ausencia nesse seu dia...estou um pouco ausente mas nao podia deixar de vir...em primeiro lugar p visitar minha amiga que sim me conquistou e tbm deixar meu carinho hj aqui...
    Em primeiro lugar Angela!!! Que amor ver sua filha invadindo seu blog e falando a seu respeito,,,acho que os filhos sao os primeiros frutos que devemos ter de bom nessa terra...nao adianta a gente querer mostra ao p o mundo ai fora se rudo n comeca dentro do lar....e so pelo que ela descreveu...me orgulho muito mais de vc amiga.... Angela

    Que Papai do ceu te anecoe sempre...vc seu lar...te protejando e os guardando....e te de mita saude, paz de espirito.....e muitos muitos anos de vida

    Que sua vida seja repleta de grdes alegrias e felicidade amiga!!!!! Eh tudo o que eu te desejo....hj e sempre

    Bjinhossss rose jp

    ResponderExcluir
  21. QUE LINDA HOMENAGEM!!MINHA AMIGA, JÁ FAZ 4 DIAS QUE VC FEZ ANIVERSÁRIO, DESCULPE O MEU ATRASO, QUERO TE DESEJAR MUITA SAÚDE,PAZ, ALEGRIA, AMOR,SABEDORIA!!QUE VC SEJA SEMPRE MUITO, MUITO FELIZ!!OBRIGADA POR JÁ FAZER PARTE DAS NOSSAS VIDAS!!BEIJOS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Mi querida amiga me gustaría saber si se le actualizo mi último post,, no se sí esta funcionando bien mi blog
    Cariños

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo blog
    O poder da oração
    -Deus é que o Todo poderoso pode fazer qualquer coisa, não há impossíveis para Ele.
    “Pois nada é impossível para Deus".
    Lucas 1:37
    -Deus convida o seu povo a orar a Ele, a oração tem que ser feita de modo persistente e com ação de graças.
    Deus te ama.
    “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele”.João 3:16-17
    Você acredita em Jesus ? Você o ama? O que você pode fazer para Ele hoje ?
    Ele já nos deu tanto, sua própria vida.
    Jesus Te Ama Muito

    ResponderExcluir