domingo, 7 de julho de 2013

PURA TERAPIA

Para quem gosta de cortar, costurar, colar e inventar...
Acredito que o artesanato em si é a verdadeira terapia da vida. Adoro, embora tenha pouco tempo para praticar. Mesmo assim quando posso não resisto em botar a mão na massa e fazer acontecer.
Fui até a cidade e comprei uma revista que é verdadeiramente uma loucura. Não sabia qual escolher então optei pela mais fácil já que não tenho tanta pratica.
Vejam...


É, pelo jeito já perceberam o quanto sou apaixonada por galinhas kkkk!!
A minha cozinha mais parece um galinheiro, sei lá, acho elas encantadoras e quando vejo uma não resisto.



Tecido de algodão e feltro. Assim, bem colorida, como a vida deve ser.
Depois de tudo cortado, fui para  a parte da costura que é uma delícia hehe!



A menina está pronta, montadinha, de laço no cabelo e na cintura, com tudo o que tem direito!
Alegre e linda agora enfeita ainda mais a parede da minha cozinha feliz.
As profissionais na arte  não repare nos defeitinhos em!



Agradeço do fundo do meu coração o carinho de todos que por aqui passam .As queridas amigas que nunca deixam de me visitar e aos novos amigos que agora chegaram.
Quero que saibam o quanto são importante e o quanto grandioso para mim é ter vocês aqui no meu simples cantinho.
Quando abro a página do meu blog é como se abrisse um livro de uma linda história a cada dia.
Beijo grande no coração de todas!!




25 comentários:

  1. OiOi Angela!!!! Ahhh menina a minha cozinha tbm é um galinheiro...foram as primeiras coisas que aprendi a costurar...aí já viu enchi delas ali....a sua ficou linda, linda Angela e ela ali penduradinha nessa janela...que eu ameiiiii de paixão Angela que janelinha tão linda ....

    bjinhosss e ótima semana

    rose jp

    ResponderExcluir
  2. Terapia que dá bons frutos! Lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia e excelente semana!!
    Eu nas minhas poucas horas de folga, sento em frente da minha máquina de costura e com os milhares de tecidos que tenho a minha volta, fico inventando sacolas (tipo eco-bags) para dar as amigas. Minha filha trabalha com teciso importados e sempre sobram tecidos de uma estação pra outra, daí me divirto muito!!!
    Faz um bem enorme!!!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  4. Adoro trabalhos manuais, Angela:) Ficou linda, amei;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ângela!
    Qualquer tipo de trabalho manual, faz um bem danado a gente...é sempre bom tá fazendo alguma "arte"(quando dá tempo né). Estou começando a fazer um quadrinho de boas vindas, para o mais novo membro da família, o Juan Carlos. Quando estiver pronto eu posto no blog.
    Amiga, também sou apaixonada por cocós...e essa sua ficou uma graça!
    Tenha uma linda e abençoada semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  6. Hola Ángela concuerdo con usted de que las manualidades son una gran terapia , linda esas gallinita... Que tenga una óptima semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Angela como é bom passar o tempo costurando coisinhas fofas para casa. Ficou linda sua galinha viu. Mostra para nós mais detalhes da sua cozinha cheia dessas fofuras. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi , ela ficou muito fofa , da proxima mostra vaquinhas , é a minhas preferida .

    boa semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi minha flor tudo bem?
    Nossa vc andou inspirada hein? rs
    Eu tenho isso dentro de mim, de costurar e tal, acho que só estou esperando o momento certo rs ;)
    Beijinhos e uma linda semana pra vc querida.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  10. Ângela querida,

    que fofinha sua galinha! Deu vontade de fazer, mas estou meio enrolada essa semana!

    Bjinhos e uma linda terça por aí!

    ResponderExcluir
  11. Minha querida amiga Angela !!!
    Obrigado pelo carinho de sempre
    Para comigo e meus trabalhos.
    Me senti honrado com a sua gentil
    Presença. Fiquei lisonjeado mesmo.
    Passando para agradecer-lhe e,
    Deixar também o meu carinho e
    Abraço.
    Uma semana maravilhosa, com muita
    Luz e amor, é o que desejo para você!!!!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 09/07/2013
    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  12. olá querida !!
    menina esperta , já fez a galinha!
    eu não saio do crochê e tricô , não dá tempo de mais nada.
    Como tu eu também amo galinhas ...até vivas.
    Gostaria de ter um galinheiro , mas MARIDO NÃO QUER...
    uma linda e abençoada semana!
    bjss

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, Angela
    concordo: fazer arteirices é a melhor coisa do mundo.
    Adorei sua penosa.
    Alias adoro suas plantas também que fazem bem à mente e ao coração.
    bjão e uma excelente quarta.
    Mari

    ResponderExcluir
  14. Querida Angela
    Você tem mesmo mãos de fada, amiga
    Nós é que agradecemos pela sua amizade e carinho, sempre
    Tenha uma linda tarde
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  15. Amiga, vc está costurando muito bem!Ela ficou linda!!Eu fiz uma amão há muito tempo quando ainda não tinha máquina.Bjs querida.

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada pela visita. Estão aqui várias amigas. Que belo canto. Vou voltar, claro!

    ResponderExcluir
  17. Oi querida,obrigado pela visita,seu blog é muito meiguinho já estou seguindo!bjbj amei!

    ResponderExcluir
  18. Oi Angela, essa galinha ficou uma fofura, vc se garantiu, ficou muito bem feita, adorei!
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, ficou linda! Minha vó sempre faz vários bichinhos!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  20. QUe linda a tua galinha! Parece tão fácil fazer, vendo a tua postagem.Adoro artesanato,também acho que é uma terapia. E também adoro galinhas!Acho que já te falei que a cozinha do Recanto tá ganhando umas galinhas também, né? E foi sem querer! Ganhei uma aqui, outra ali... Amei a tua galinha! Bom domingo! Bjinho!

    ResponderExcluir
  21. Oi Angela!
    Que linda! E deu um charme na decoração. Parabéns mãozinhas de fada.
    Amei a sua visita. Espero encontrá-la outras vezes passeando pelos meus blogs
    Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  22. Querida Ângela!
    Que doçura esta tua bela "galinha pintadinha"! E ela ficou tão formosinha e bem acabada que parece feita por uma experiente artesã...Meus parabéns,minha amiga!!! E eu daqui imagino a tua alegria,às voltas com tecidos,feltro,linhas e agulha,dando "vida" à este mimo tão delicado e gracioso! Mais do que um passatempo,o exercício da arte sempre nos traz um genuíno contentamento e abre a nossa mente para um dos lados mais belos da vida!
    E inspirada por esta delicadeza nascida das tuas talentosas mãos, aproveito pra te agradecer pelo teu carinho de sempre e pelos teus doces comentários lá no meu singelo cantinho...E saiba,querida amiga, que as tuas palavras sempre me animam e ajudam a alegrar o meu dia!
    Beijos doces e carinhosos pra ti!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  23. Angela Cristina,
    e ficou linda....
    obrigada por nos mostrar e incentivar...
    abraços de Maria Filomena

    ResponderExcluir
  24. Menina, ficou super fofa, adorei! Sempre acho que essa galinha combina com a cozinha, não sei porque!
    Parabéns!!!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir