quarta-feira, 17 de julho de 2013

QUERO COMPARTILHAR COM VOCÊ

Oi meninas!!
Depois de tantos dias de chuva e frio o sol apareceu com vontade. Saímos para o quintal e fizemos uma limpeza que já estava precisando. Terminando tudo eu gritei: Cadê minha grama? Sumiu!!
Fazer o que. Esperar a primavera chegar.


Essa majestosa primavera florida no vaso grande, protege e alegra o lugar onde para sempre, em seu berço vai dormir meu lindo e amado THÉO.
Lugarzinho especial do nosso jardim, marcado para sempre com carinho e dedicação.

Gente.
Será que meu gramado ressuscita?


Em compensação o pessoal lá da rocinha passeia feliz no calor do solzinho.

A plantação de maçã está uma lindeza só.

Como tenho um maridão muito dedicado, temos até morangos fresquinhos lá na hortinha começando a produzir hehe!!

Bom pessoal, depois do trabalho deu uma fome...
Um prato especial que aqui em casa se aprecia muito.
BATATA RECHEADA.
Aqui vai então :

Primeiro faço um purê de batatas com creme de leite.


Depois faço um strogonoff de franco com bastante molho.
Bacon cortado em quadradinhos pequenos e bem fritinhos.
Por cima um pouco de catupiri  ou requeijão. Mussarela para finalizar.


Leve ao forno para gratinar.


E quando sair do forno coloque uma porção generosa de batata palha.
Sirvo com arroz branco.
Hummmmm, vale a pena experimentar.


Depois me contam como ficou. Tenho certeza que farão o maior sucesso na cozinha kkkk!
Por hoje é só né? Me desculpem o enoooorme post, é que me empolguei um pouco.

Obrigada pelo carinho de todas. Amo receber vocês aqui no meu cantinho.
Beijos em seus lindos corações.






23 comentários:

  1. Olá linda flor!

    Mas que jardim mais fofo é este? Lindo de viver!
    Queria muito ter um cantinho assim...
    E a comidinha então?! Hummm me deu fome agora rsrs, mas vou ficar só na vontade, já é muuuuito tarde.
    Beijinhos querida, uma linda 5a feira pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Lindo,muito legal o teu jardim e esse prato uma delicia!

    Bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Angela
    Hummmm Senti cheiro de grama molhada.
    Delicia de espaço.
    Que sua quinta seja maravilhosa.
    bjão
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Olá Angela! Gostei muito da postagem. Esse pé de maçã está lindo e os morangos também. Já tive os dois, o pé de maçã morreu quando mudei de casa, os novos moradores cortaram ele; e o morango, morreu há pouco tempo devido o calor excessivo.
    Huuuum, quero provar essa batata recheada, deve estar uma delícia!!!!!
    Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Angela querida,

    no final do post não lembrava mais da sua grama sumida, nem das plantinhas dando frutos lindos. Deu uma fome!!!
    Amo esses assadinhos que são pratos únicos!

    Bjinhos e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  6. Minha grama também está deprimida com a seca do inverno! A sua é com o frio, não é? Ela ressuscita sim, viu?
    Mas o jardim está lindo, lindo! O nosso está bem sofrido como acontece todos os invernos.
    Faço esta batata aqui também, só não coloco o bacon (colesterol...).
    Um abraço e bom fim de semana aconchegada do frio.
    Egléa

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!!!
    Minha grama tb está sofrendo, mas por incrível que possa parecer uma das primaveras está a mil em metade dela.
    Adorei sua postagem, seu cantinho aconchegante, cheio de harmonia, carinho e amor em tudo o que a gente vê.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  8. Oi Angela!
    Teu jardim é lindo, mesmo sem a grama. Mas ela estará de volta logo, você vai ver.
    Adorei ver tuas cocós, as maçãs, os morangos, e essas receita deliciosa..qualquer dia vou experimentar viu?
    Mas o que mais me emocionou, foi o cantinho do teu querido Théo...teu carinho por ele está ali amiga, muito lindo!
    Tenha um lindo dia!
    bjus!

    ResponderExcluir
  9. Olá amada! chuva , frio geada, sol demais ..parecem matar a grama , mas depois que passa elas vem e ficam bem verdinhas , com certeza!
    Seu jardim e suas frutinhas estão lindonas, aí e os moranguinhos, que amor...estou louca para ir na casa do mato , pois os meus estavam todos floridos qdo fui a última vez, agora já devem ter frutinhos, né??
    hoje chove sem parar aqui, dia horrível e frio!
    o jeito é visitar as amigas do blog...kkkk
    e fazer uma comidinha igual essa, vou copiar.
    bjs e belo dia!

    ResponderExcluir
  10. O quintal está lindo, a grama voltará a ficar verdinha.

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de quintal... tem até galinhas. mas vc só come os ovos né?
    kkkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. O teu jardim é maravilhoso minha querida. E a tua sugestão gastronômica já está anotada. Hoje vim deixar meu abraço de afeto e carinho. Vou ausentar-me por alguns dias para descansar. Voltarei energizada. Meu coração se encherá de saudade mas esta pausa é necessária. Agradeço a sua visita ao meu recanto poético. Você o deixa iluminado com teu halo de luz. O teu carinho e a tua amizade são muito importantes para mim. Deixo beijokinhas com sabor de saudade recheadas com o carinho da minha amizade.
    Gracita
    Tem um mimo pra você!

    ResponderExcluir
  14. Que lugar maravilhoso, Angela:) Deve ser uma delícia descansar aí, AMEI! E por falar em delícias, adorei a sua sugestão, gosto muito de batatas;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  15. menina, que delicia, rsrs...em relaçãoao gramado lá no sitio do meu pai,já ficou assim uma vez, parece-me que ele jogou ureia!! eu acho. bj

    ResponderExcluir
  16. Olá Angela!
    Obrigada pela visita! Já faz algum tempo que faço parte do colorido de seu blog.
    Um forte abraço pelo dia do amigo!
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Oi Angela!!! A grama volta sim! Se não tem o dedo do Homem com produto químico, a natureza sempre volta. Ela ainda é mais forte que a gente. Aqui também tá tudo feinho por causa do frio e excesso de umidade mas é só esperar setembro e a primavera, que tudo volta verdinho, lindo e maravilhosos. Todas as estações têm a sua beleza, mas eu amo demais a primavera! Esses últimos dias têm sido muito frio aqui no sul. Tem até previsão de neve! Teu jardim é muito lindo e vai ficar mais lindo ainda em setembro. Bjinho!

    ResponderExcluir
  18. Oi querida amiga, que bom está de volta, e vindo passear no seu lindo jardim, o gramado depois vai ficar lindo, o corte é sempre preciso, mas depois é como mágica.
    Angela, minha amiga, obrigada, pelo carinho e força que deixou lá nos comentários, agora já está tudo bem, graças a Deus, e aos poucos tô voltando.
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  19. Que delícia essa batata recheada, neste frio dá uma fome, que lindo seu quintal , está bonito mesmo com a grama seca , mais ela volta, bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Angela, td bem? Obrigada pela visita! Que bom que gostou do blog, volte sempre! =) Também já estou te seguindo! Vou dar uma andada aqui pelo seu cantinho, mas já vi que tem coisas lindas!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  21. hola Angela querida ,, que lindo jardín tiene usted .. bueno en su país se dan unas especies que yo no he visto en otros lados
    muchos cariños

    ResponderExcluir
  22. Olá Angela! sou seguidora da Anajá, do blog "Minha vida no campo" e vi o teu blog citado por ela. Cheguei aqui e adorei...com certeza virei mais vezes aqui e já vou me tornar sua mais nova seguidora! abrs...

    ResponderExcluir
  23. Lindo o jardim e o cantinho do Théo muito amado...
    Agora a batata recehada foi pra me deixar com água na boca..isso que hoje resolvi iniciar uma dieta por que to com uns bons 10 kilos a mais..facin facin...Vou ser forte!! meu marido iria adorar..vamos ver talvez faça pra ele, mas aié muita sacanagem rsrsr

    Beijinhos
    Sheila
    http://www.vidasuculenta.blogspot.ie/

    ResponderExcluir